Faltando uma semana para o pleito eleitoral, apoiadores da reeleição de Roberto Dorner (PL), e seu vice, Paulinho Abreu (Republicanos) realizaram uma carreata que tomou as principais avenidas da região do Vilas, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no domingo (29). 

“Fizemos uma carreata com muita animação. Sou grato por todo apoio que tenho recebido por onde passo, e essas pessoas que querem a continuidade do nosso trabalho estão levando a nossa mensagem. Vamos continuar trabalhando para que Sinop cresça ainda mais, gerando oportunidades, com qualidade de vida, e muita responsabilidade com o dinheiro público”, destaca Dorner

A carreata “Onda Azul 22” percorreu a região dos Vilas, entre os bairros Menino Jesus, Residencial Sabrina e Vila Mariana. O empreendedor do ramo de panificação, Robson de Oliveira, reservou a tarde de domingo para participar do ato político em apoio à reeleição de Dorner.

“Estou apoiando para continuar o que que já está dando certo, como os investimentos nos hospitais, nas UPAS, asfalto que ele está fazendo. Inclusive a questão da AMA [Associação dos Amigos do Autista] que ele ajudou muito, e foi importante para Sinop, disse Robson. 

Na região dos Vilas, a gestão de Dorner já fez a Biblioteca Container, está construindo a Escola em Tempo Integral, Reformou as UBSs São Sebastião e Sabrina, ampliou a EMEI Elizete Dalabrida, implantou o Centro de Convivência Dona Zezé, e entregou mais de 400 títulos de propriedade do Vila América. 

Agora, Roberto vai concluir e colocar em funcionamento o novo Hospital Municipal em construção na região do Menino Jesus, que vai mudar a saúde de Sinop. Também vai continuar com o programa de asfalto para os bairros, e ampliará as vagas nas creches já existentes na região. 

Favorito nas pesquisas, com 67,2% das intenções de voto, Roberto Dorner vai à reeleição liderando a maior coligação do pleito - "Sinop unida, no caminho certo" -  que une os partidos Liberal (PL), Republicanos, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Solidariedade, União Brasil, Progressistas (PP), Partido Renovação Democrática (PRD) e Democracia Cristã (DC).

Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria