Paulinho Bagagem, técnico do Vila Aurora. Foto: Agora MT
Os problemas parecem não acabar no Vila Aurora. O técnico Paulinho Bagagem nem bem assumiu e já se vê obrigado a administrar uma série de dificuldades para formar o time que domingo jogará contra o Penarol em Itacoatiara-AM. Sem contar as dificuldades financeiras que a diretoria encontra.
Carlos Rufino, ao pedir demissão após a derrota para o Cuiabá no domingo, já reclamava que o elenco era pequeno, com poucas opções. Tão logo começou seu trabalho, Bagagem perdeu mais dois jogadores: o zagueiro Pablo pediu dispensa alegando ter proposta de um clube da 3ª Divisão do Futebol Goiano e o volante Lequinha, que não chegou a ser regularizado para a Série D, se transferiu para o União.
No início da noite desta quarta-feira surgiram informações, ainda não confirmadas, de que o goleiro Perereca e o meia Rodrigo Kolls também teriam propostas para deixar o Tigrão.
Para o importante jogo de domingo contra o Penarol em Itacoatiara-AM, Bagagem não sabe ainda como definir a equipe, mesmo com a chegada do volante Jamba e do meia-atacante Odil – ainda não regularizados. Ainda sem vencer na competição e ocupando a penúltima colocação do grupo, o Vila sabe que só uma vitória reascende as esperanças de brigar pela classificação.
* Com informações da Rádio Clube de Rondonópolis, e dos sites Futebol MT e Salaka