
Parece ser crônico o problema de ambulância nos jogos de futebol em Mato Grosso. Depois do Vila Aurora que praticamente perdeu a vaga na primeira divisa porque deixou de jogar contra o Luverdense por falta de ambulância o mesmo erro ia ocorrendo neste domingo no Estádio Presidente Dutra em Cuiabá.
A partida entre o Operário-VG o “famoso Chicote da Fronteira e o Operário(Genérico) começou com cerca de quase uma hora de atraso. Com a bola rolando o time comandado por Éder Taques saiu na frente aos 12 minutos com gol marcado pelo ex-artilheiro do Barra e do Mixto Paulo Henrique. Depois da abertura do placar o Operário de Sebastião Viana ameaçou uma reação empatando com Hugo mas aos 27 minutos o artilheiro Acosta deixou o seu e fazendo 2×1 na partida.

O Chicote não se deu por satisfeito e continuou procurando fazer mais gols e aos 43 minutos o volante Vitor fez o terceiro gol fechando o placar no primeiro tempo em 3×1 para o Operário várzea-grandense. Na segunda etapa o Operário-Ltda, apertou o Chicote e fez mais um gol comGuilherme mas o placar final foi a vitória do Operário várzea-grandense por 3×2, indo a 7 pontos no grupo e ficando numa posição confortável.
Vale destacar que marcaram para o Operário LTDA Hugo e Guilherme e para o CEOV fizeram a rede chacoalhar Paulo Henrique, Acosta e Vitor.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT/Deise Rocha
Foto: Redação/SportSinop