REC promete vir forte para a Copinha
Dos clubes de Rondonópolis quem saiu perdendo mesmo foi apenas o Vila Aurora que não teve coragem suficiente para se confirmar no campeonato e apostava até na desistência do União e na não confirmação do REC. Conclusão, o União está com time forte e o REC promete ser um adversário a altura para o União podendo até por no esquecimento o clássico Unigrão para sobressair o clássico Unirec. 
Senão vejamos, Além de ter uma base das melhores do estado o Caçulinha de Rondonópolis está trazendo os foras da idade atletas de nome e muita qualidade como Calado o melhor cobrador de faltas do estado, contratou os irmãos Edilson e Edmar campeão 2005 com o Vila Aurora e Cristiano o melhor segundo volante de Mato Grosso.
Para definir as jogadas e fazer gols repatriou o excelente atacante Andrezinho. O REC trouxe de Mato Grosso do Sul o treinador de goleiros Paulo César ex- Cene-MS. O REC contará também com os jogadores como Jean Patrick e o zagueiro Heitor que veio do Audax-SP, Miguel atacante que chegou do Avaí-SC e Leandro zagueiro que veio do Apucarana-PR são atletas que dão segurança ao técnico Douglas que terá uma mescla muito boa somado a um time que buscará o melhor de si para disputar a Copa São Paulo e 2013. 
O treinador que já venceu seu primeiro amistoso com o Poconé espera o acerto de mais um jogo treino para este final de semana. Dia 23 próximo o REC enfrenta o Primavera no seu primeiro compromisso na Copa Mato Grosso.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e FutebolMatogrossense
Foto: Redação/SportSinop