
Depois de um início preocupante, o Cuiabá se firmou no Grupo A1 da Terceira Divisão do Futebol Brasileiro e agora na vice-liderança, com 13 pontos, quer alcançar o topo na partida desta tarde, 15h, diante do CRB, que tem no comando técnico Roberval Davino, ex-treinador do Luverdense. Mas a meta cuiabana não será fácil. O time terá seis desfalques para este jogo diante de um adversário que deverá jogar recuado.
Ontem, durante o apronto final, o técnico Ary Marques demonstrava a dor de cabeça para montar o time com seis jogadores entregues ao Departamento Médico: o zagueiro Gustavo Bastos, o lateral-direito Veloso, o meia Léo Paraíba, o atacante Silas, além do volante Renan e o ala Jackson, estes se lesionaram na vitória do time diante do líder da competição, o Sampaio Corrêa.
“É difícil ficar sem meio-time, mas vamos aguardar até momentos antes de entrarmos em campo. Nossos médicos e massagistas estão fazendo o possível e vamos aguardar para saber se alguns deles será liberado”, se limitou a informar o treinador. A esperança é que Léo Paraíba se recupere a tempo. “É um jogador fundamental para o nosso esquema, mas precisa estar bem”, avisa o treinador.
O certo é que mesmo com vários reservas, o Cuiabá vai jogar no ataque, procurando surpreender o CRB, que não faz uma boa campanha e assumir a liderança do Grupo A1. No treino de ontem o que se viu foi o ataque sendo muito exigido nas finalizações.
CRB – Motivado com a vitória sobre o Luverdense, no final de semana, o CRB do técnico Roberval Davino, que conhece bem o futebol mato-grossense vai tentar mais um importante resultado na tarde de hoje para manter acessa a esperança de classificação para a próxima fase.
A equipe de Alagoas já está em Cuiabá e Davino confirmou que terá quatro mudanças em relação a equipe que venceu o Luverdense. A primeira delas é na lateral-direita. Após quatro partidas fora do time, Paulo Sérgio volta de suspensão e está confirmado no lugar de Diego Aragão, que volta a sua posição de origem. Com isso, Marcinho Guerreiro fica como opção no banco de reservas.
Ainda no meio de campo, Danilo Sacramento deixa a equipe. Marcos Antônio, que teve uma boa atuação contra o Luverdense, está confirmado. Já no ataque, Afonso com dores musculares nem viajou e deu a chance à Zé Paulo entre os 11 titulares. O recém-contratado, Reinaldo Alagoano, deve iniciar o embate no banco de reservas.
CUIABÁ
João Paulo; Bogé, André, Mirita e Natanael; Jean, Vandinho, Thiago Santos e Fernando; Igor e Ermínio. Técnico – Ary Marques
CRB
Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Felipe e João Victor; Diego Aragão, Audálio, Johnnattan, Marcos Antônio e Denílson; Zé Paulo. Técnico – Roberto Davino
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Sérgio Alexandre da Silva (MS) e Gleydson Alves Silva (GO)
Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, Dutrinha
Horário: 15h
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Da Editoria/Com agências nacionais/JONAS JOZINO
Foto: Redação/SportSinop