Foto: SportSinop - Poconé quer adiamento do jogo desta quarta
Alegando falta de ambulância e policiamento na cidade para esta quarta-feira (24) o presidente do Poconé, Oswaldo Nunes Rondon, protocolou um ofício na tarde desta terça na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) solicitando o adiamento da primeira partida das semifinais do Estadual da Segunda Divisão para sábado ou domingo. O jogo está marcado para esta quarta às 15h.
De acordo com o dirigente do clube local, “não houve tempo hábil” para solicitar policiamento e ambulância para a partida, visto que no domingo a equipe atuou em Sorriso, no empate sem gols,  no encerramento da Fase de Classificação. A FMF ainda não se pronunciou, mas como o Poconé é mandante do jogo, a tendência é de a partida contra o clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) ser transferida.
Porém, no final da tarde o presidente da FMF, Carlos Orione, disse que ‘achava difícil o jogo ser adiado’, pois, segundo ele, haveria a necessidade da concordância da diretoria operariana.
Alegando falta de ambulância e policiamento na cidade para esta quarta-feira (24) o presidente do Poconé, Oswaldo Nunes Rondon, protocolou um ofício na tarde desta terça na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) solicitando o adiamento da primeira partida das semifinais do Estadual da Segunda Divisão. Pediu e foi atendido. O jogo que estava marcado para esta quarta foi adiado para domingo.
De acordo com o dirigente do clube local, “não houve tempo hábil” para solicitar policiamento e ambulância para a partida, visto que no domingo a equipe atuou em Sorriso, no empate sem gols,  no encerramento da Fase de Classificação. Agora, será disputado no domingo, dia 28, a partir das 15h no Estádio Neco Falcão.
O jogo de volta, que seria na segunda-feira, dia 29, foi adiado e ainda não tem uma data definida para acontecer.
CLIQUE AQUI!
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Parceiro CraquesdoRadio
Foto: Redação/SportSinop