
Na tarde desta segunda-feira (01) o presidente do União Esporte Clube Carlos Rufino, membros da diretoria Colorada, colaboradores se reuniram para discutir sobre o futuro do União. Foram mais de duas horas de debates e sugestões para se viabilizar o Colorado, segundo Carlos Rufino, o momento é de ouvir a todos que de alguma forma fazem parte da família União.
- Nós nos reunimos para que as idéias sejam colocadas na mesa. Temos algumas ações sendo realizadas e não estamos parados. E o principal dentro de um planejamento concreto é nós fazermos com que o União tenha uma fonte de renda mensal, para isso você tem que ter alguns projetos – disse Rufino, se referindo ao programa sócio torcedor.
Outro assunto discutido foi à participação na Copa Mato Grosso, no segundo semestre. O mandatário Colorado não se mostrou muito animado com a competição.
-O União nunca ficou de fora de um competição organizada pela federação e nós não queremos que fique de fora, mas temos que ver também que é um campeonato deficitário que você só gasta. E se for para formar um time só para participar, nós não aceitamos e a torcida também não. Nós temos um tempo razoável para planejar e é isso que estamos fazendo – Comentou Carlos Rufino.
O Presidente destacou que o União está de olho no cenário do futebol local. Se referindo a participação de apenas um clube na primeira divisão do ano que vem.
- No momento não tem nada de concreto, agora estamos planejando e ouvindo, até porque nós temos dividas e temos dinheiro para receber que resolve estas pendências e ainda sobra para os cofres do clube. Nós queremos saldar todas as dívidas que fizemos até agora e pensar um cenário que possa daqui para frente ter uma visão muito ampla do que nós temos em mente destas duas competições , copa MT e Campeonato estadual 2014 – finalizou Rufino.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado
Foto: Redação/SportSinop