Foto: SportSinop - Treinador está no aguardo para buscar uma das 2 vagas nas semifinais
Dois importantes jogadores são problemas no REC trata-se do zagueiro Felipe e do meia Calado. Segundo Edmar jogador contundido e ajudando Douglas Brito o atleta Felipe pode até voltar, mas ele acha difícil Calado ter condições de jogo porque a pancada foi no tornozelo e está andando com dificuldade. Quanto a ele próprio Edmar ele pensa em renovar para 2014 apesar de ter algumas propostas do Rio Grande do Sul. 
Edmar destacou que não têm preferencia por adversário, mas acha mais interessante jogar contra o Operário e no geral destacou que o grande problema hoje é o Luverdense que está acima de todos em se tratando de futebol mato-grossense.
Quanto ao grupo que se prepara para o jogo contra o Chicote da Fronteira existe uma preocupação porque o lateral Dione e o volante Sandrinho estão pendurados com dois cartões amarelos e o técnico Douglas Brito ainda vai decidir se usará mesmo assim os atletas ou se vai poupá-los contra o CEOV-Clube Esportivo Operário de Várzea Grande. 
Douglas não quis falar no time que joga porque a partida entre União e CEOV nesta quarta-feira vai dizer se o REC já enfrenta o CEOV classificado ou se vai precisar vencer o Chicote e assim ele terá um indicativo de como terá que montar o time que joga.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Site do Salaka
Foto: Redação/SportSinop