
Finalistas do Campeonato Mato-grossense deste ano e apesar de já terem se enfrentado diversas vezes – só pelo Estadual foram 14 jogos -, Cuiabá e Luverdense, apontados como os dois melhores times de Mato Grosso – fazem neste domingo um confronto inédito: afinal, pela primeira vez estarão frente a frente em um jogo de Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer, o time da capital tem obrigação de somar três pontos.
Depois de empatar em casa e perder fora, o Dourado está na rabeira da tabela de classificação do Grupo A e perder mais pontos no Dutra pode complicar bastante sua situação. Além disso, o trabalho do técnico Ary Marques vem sendo cada vez mais contestado em função do rendimento nada convincente da equipe e, principalmente, pelo ‘excesso de cautela’ com que o treinador escala o time, sempre com no mínimo três volantes.
Como sempre, Ary não antecipa a escalação, mas, assim como Dado Cavalcanti, terá condição de escalar ‘força máxima’ para o duelo que começa às 15h no Dutra com ingressos a venda apenas na bilheteria do estádio – a R$ 20 e R$ 10 (meia).
Além dos três pontos, vale também como uma espécie de tira-teima para a decisão do Estadual, onde depois de uma vitória para cada lado no tempo normal (1×0) o Luverdense bateu o Cuiabá nos pênaltis, em pleno Dutrinha, e levou o título.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop