Foto: SportSinop - Eder Moraes e Silval Barbosa - encontro será nesta terça
Quando o arbitral estava terminando a voz da experiência Eder Moraes se levantou e cobrou. Porque falamos de tudo aqui não tocamos no caso do dinheiro que o governo do Estado deve aos clubes. Os clubes precisam se unir e liderado pelo Presidente Orione marcar uma reunião com o governador e mostrar para ele onde a coisa está parada(Consed) citou inclusive o nome da pessoa que botou segundo Eder a pasta debaixo do braço e não deixa a “coisa” andar.
Helmute também se levantou e disse ter vindo seis semanas seguidas a Cuiabá tentar fazer o governo pagar numa dessas reuniões estava recheada de Deputados nem assim o dinheiro saiu e o Governador prometeu que pagaria e então estava com Eder Moraes na cobrança de um encontro com o Governador e as criticas que Eder fez faria na presença do Governador do Estado também.
Foi quando o vice-presidente João Carlos de Oliveira se pronunciou para dizer que já estava agendado para a próxima terça-feira. Eder disse passaram mel na sua boca João Carlos porque terça-feira até feriado é. Então João Carlos repetiu a ligação quando foi lhe confirmado que apesar do feriado a reunião estava mantida. Todos ficaram esperançosos que desta vez o dinheiro vai sair e esse encontro com o governador realmente vai sair. Toda imprensa ligou para a pessoal a qual Eder denunciou que estava atravancando a liberação do recurso e até chegaram a falar que ele queria era vantagens o que não acreditamos e Eder disse então isso precisa ser denunciado. Em contato com a referida pessoa ele escorregou dizendo que o dinheiro é pouco e tem que atender a todo tipo de esporte, mas não se furtou a discutir o caso da verba dos clubes de futebol. Quem sabe agora sai.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Salaka e Nilson Rachid
Foto: Redação/SportSinop