
Ainda sem vencer e buscando a reabilitação para sobreviver na Copinha, o técnico Eduardo Henrique pode mudar o time do União que enfrenta o Operário na noite destaquarta-feira – 20h10 – no Estádio Presidente Dutra.
Na derrota por 2×1 para o REC o desempenho dos jogadores acima da idade aborreceu o treinador colorado. Eduardo cobrou mais empenho de seus “veteranos”, principalmente no setor de armação e ataque da equipe.
- Já no jogo passado os garotos entraram bem, mas agora os jogadores que são mais experientes têm que jogar um pouquinho mais. Porque são jogadores acima do sub-23, que tem uma experiência no futebol maior, por que tiveram várias chances de empatar e não conseguiram o empate, mesmo com o time com um a menos. Mas agora temos que pensar melhor para colocarmos a melhor equipe diante do Cuiabá – afirmou o técnico.
A entrada de Deco e Everton Biro ainda no intervalo deu mais velocidade e força ofensiva para equipe unionina. E Eduardo não descartou a entrada da jovem dupla, para esta quarta feira.
O União não contará com o atacante Léo Mineiro expulso diante do REC.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com o Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop