
“A grande dificuldade nossa é que a gente tem muitos jogadores acima da idade permitida pelo regulamento do torneio (23 anos)”. A alegação é do técnico Zé Roberto Silva, queassumiu o comando do Mixto durante a semana.
A situação “piora” com a chegada do atacante Nino Guerreiro, que foi indicado pelo próprio treinador e também tem mais de 23 anos. “Está chegando um atacante que também é acima da idade. Sendo assim, vai ter que sair algum jogador. Possivelmente deve sair do meio, porque eu quero jogar com esse jogador. É um jogador interessante. É contratação que eu indiquei. Esse jogador tem a sua escalação garantida se realmente acontecer a contratação”, afirmou Zé Roberto, referindo-se a Nino.
Para o técnico existem duas opções: tirar um jogador de meio-campo para Nino Guerreiro jogar ao lado de Geilson ou optar por apenas um deles no ataque. “O Geílson mostrou que realmente é um bom jogador, tem qualidade. Então nós vamos ter que definir ainda. Esses dois, três dias é para definir isso, se vai jogar como eu treinei, com dois meias chegando e com o Geilson na frente, ou com dois atacantes de origem mesmo, que seriam o Nino Guerreiro e o Geilson. Então eu tenho esses dias para pensar”, concluiu Zé Roberto, que estreia quarta-feira contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com o site MixtoNet
Foto: Redação/SportSinop