Foto: Treinador garante foco na decisão
Primeiro finalista da Copa Mato Grosso, o elenco do União completou 60 dias sem receber sequer um salário referente aos dias trabalhados. Sem uma posição por parte da diretoria do Colorado, o técnico Eduardo Henrique fez um desabafo sobre a atual situação do clube. Segundo ele, há atletas que já demonstram desânimo por conta dos atrasos.
“O trabalho está ocorrendo de forma normal até por que todos aqui são profissionais. Mas há um desânimo sem tamanho até por que ninguém nos dá uma posição quanto aos nossos salários”, disse Eduardo, ressaltando, que, além de dar treinamentos, ainda tem que contornar os mais variados problemas com jogadores e membros da comissão técnica.
De acordo com o treinador, o prazo pedido pelo presidente do clube, Carlos Rufino, para quitar as duas folhas em atraso já expirou. Mas o dirigente até esta terça-feira não tinha aparecido para parabenizar o grupo pela classificação à decisão da Copa Mato Grosso, que dá ao campeão vaga à Copa do Brasil do próximo ano.
Os problemas do Colorado se agravaram a partir do “sumiço” do empresário César Gaúcho, que tinha fechado uma “parceria” com Rufino para gerir o departamento de futebol do clube durante a Copinha.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Do jornal A Gazeta/Luiz Esmael
Foto: Redação/SportSinop