
Logo após garantir o acesso, o presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, César Gaúcho viajou. Deixou alguns pagamentos por conta do vereador Maninho de Barros, segundo afirmou ao jornal A Gazeta, e muitas dúvidas sobre o futuro do Tricolor. Mas, o dirigente garante que retoma o comando do time nos próximos dias.
Gaúcho foi a Ribeirão Preto-SP, onde tem residência e negócios, e informou que em seguida seguiria para a Europa com o objetivo de tratar da “venda de um jogador”. Esta semana, por telefone, afirmou que estará em Várzea Grande no início da semana para começar a preparar o time que vai disputar a Copa Mato Grosso. Conquistar o título e disputar a Copa do Brasil do próximo ano segue sendo a segunda grande meta do ano- a primeira, já garantida, foi o retorno à Primeira Divisão do Campeonato Estadual.
Narciso dos Santos, técnico na reta final da Segundona, dificilmente volta. Eder Taques, ex-técnico e diretor Executivo, não sabe se continua. Eduardo Henrique, gerente de Futebol, também não deve ficar. Embora Gaúcho não tenha anunciado oficialmente, poucos jogadores que disputaram a Segunda Divisão continuarão no elenco.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop