Foto: SportSinop - Presidente vai continuar no comando do LEC
O presidente do Luverdense Esporte Clube, Helmute Lawisch, deve ser reeleito na próxima segunda-feira, durante asseembleia geral, prevista para às 17h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas. Vão participar sócios que estão em dias com suas contribuições e que têm direito a voto. A previsão é que a diretoria seja escolhida por aclamação é Helmute é o nome mais forte para seguir no comando.
A diretoria fará, inicialmente, a prestação de contas do ano, que foi o mais próspero desde a fundação do clube, há 9 anos. Como resultado da ótima campanha na Copa do Brasil, por ter avançado nas oitavas (depois de eliminar Tupi, Bahia, Fortaleza e ganhar a primeira do Corinthians), o clube recebeu mais de R$ 1 milhão em repasses da CBF - Confederação Brasileira de Futebol- , em maio.
O Luverdense termina 2013 com memoráveis conquistas e se consolidando como principal time do futebol mato-grossense. Além da memorável Copa do Brasil, subiu para a segundona do campeonato brasileiro de 2014, ano em que Mato Grosso sediará um dos grupos da Copa do Mundo. A última vez que um time do Estado esteve na Série B foi há 17 anos (Barra do Garças).
A diretoria pretende apresentar aos associados alguns ajustes no estatuto que permitirá captar mais receitas.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Só Notícias/Editoria com Altair Anderli,de Lucas do Rio Verde
Foto: Redação/SportSinop