
O recurso do Vila Aurora contra a decisão do TJD MT, que estava agendado para ocorrer o julgamento no dia 18/07 quinta) na sede do STJD do Rio de Janeiro não aconteceu. O Tigrão da Vila se fez presente na pessoa de seu advogado Dr. Robie Bitencort e acompanhando os trabalhos este repórter Nilson Rachid.
No entanto na quinta feira tanto no Rio de Janeiro como em SP amanheceu com o céu repleto de neblina e perdurou durante toda a parte da manhã ficando os aeroportos fechados para pousos e decolagens. O relator do processo do Vila Aurora é oriundo do estado de SP e pelo fechamento dos aeroportos o mesmo não conseguiu alçar voo até o Rio de Janeiro e por isso impossibilitou o julgamento.
Em entrevista a este repórter o presidente do STJD Dr Flávio Sweiter nos comunicou que toda a celeuma em volta ao processo já é de seu conhecimento e que até o final do mês de Agosto dará uma solução definitiva para o caso. Fomos muito bem recebidos por todos os componentes do tribunal ali presente naquele momento e acompanhando os demais julgamentos em pauta ficamos com a impressão de que os membros do STJD são totalmente independentes.
Alias Aquela casa de leis desportivas é totalmente independente da CBF e das Federações. Sendo assim a Sociedade Esportiva Vila Aurora ficará no aguardo de nova notificação por parte daquele tribunal para o julgamento.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Nilson Rachid- Do Rio de Janeiro
Foto: Redação/SportSinop