
Os ingressos para a grande final entre REC e União já estão a venda no CT do União e na Multisport ao preço de 20 reais. Pelo lado do REC o técnico Douglas Brito poderá contar com o jogador Maranhão e o União terá a presença do atacante Léo Mineiro que não teve punição por parte do TJD.
Quem não tem o que comemorar é o treinador Eduardo Henrique que reclamou porque o arbitro não marcou um pênalti e foi excluído do jogo, ele ia pegando 6 partidas mas depois de um belo trabalho do Dr. Robie caiu para apenas uma o que lhe deixa fora da decisão do campeonato.
Duas coisas precisam ser destacados, quem tiver pênalti a favor não marcado ou pênalti contra inexistente não pode reclamar porque corre o risco de ser expulso de campo ainda mais quando o TJD de Mato Grosso sofreu uma dura derrota no caso Vila Aurora no STJD ai sim a “raiva” toda será descontada na hora do julgamento.
Alguns jogadores do União aguardam a final do campeonato para decidir se continua ou sai para defender outra equipe. André goleiro do União tem proposta de três equipes duas de Mato Grosso e outra do Vila Nova-GO mas, disse que apenas após terminar a Copinha tomará uma decisão inclusive com a possibilidade de continuar porque gostou muito da estrutura e da torcida unionina.
Um dos colaboradores do União Esporte Clube que se apresentou perante o grupo fazendo os crer que a solução virá é Valcides Arantes que enalteceu o grupo por estar sofrendo junto e não ter abandonado o barco e conclamou os empresários para dar as mãos e ajudar o clube sair dessa e ganhar a vaga na Copa do Brasil 2014. Weslei e Adson também voltam ao Colorado na partida decisiva domingo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Site do Salaka
Foto: Redação/SportSinop