Foto: SportSinop - Duelo terminou igual e no estadual de 2.014 tem mais
Mixto e Operário Ltda empataram por 2 a 2, em amistoso realizado na manhã desta quarta-feira, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. No Mixto, o treinador Ito Roque pôde analisar sua equipe em situação de jogo, já que o Tigre não entra em campo desde o dia 08 de junho, quando perdeu para o Águia Negra-MS, pela Série D do Brasileiro.
No Operário Ltda, o teste serviu para dar mais entrosamento ao time que foi montado as pressas para a disputa da Segunda Divisão do Mato-grossense.
Os gols do Mixto foram marcados por Furlan e Fabrizio e o time que começou o jogo-treino foi formado por Klayton, Ley, Odail Júnior, Kall e Ralph; Kiko, Jamba, Felipe Blau e Fabrizio; Furlan e Robinho.
Bastidores:
O atacante Wellington Amorim anunciado como reforço do alvinegro, não vem mais para o Mixto, o jogador está com sérios problemas familiares, mas exatamente com sua esposa que está com sérios problemas de saúde. Com isso, o uruguaio Acosta e o ex-goleiro mixtense André foram oferecidos pelo Presidente do CEOV, César Gaúcho, sem custo para o Mixto, sendo assim, Acosta pode ser o centroavante tão esperado pela comissão técnica alvinegra, o negócio pode ser concretizado nessa quinta feira (27) mais tardar na sexta feira (28).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), Com GE/Mixtonet
Foto: Redação/SportSinop