Grupo começou forte a trabalhar
O treinador Eduardo Henrique começou os trabalhos visando a estréia no campeonato Matogrossense na tarde de ontem (quarta-feira 02). Na manhã de hoje o grupo contava com 13 jogadores que permaneceram no clube. O comandante espera a chegada de mais quatro atletas que vêem de outras Federações. Eles devem chegar até o próximo domingo, o treinador pretende contar com o todo o grupo na segunda-feira. 
O motivo do atraso é a falta de passagens com destino à capital matogrossense. Os remanescentes são; goleiros Wallyson e Rafael, o lateral-direito Jean, os zagueiros Edivan, Evandro e Kal, o lateral-esquerdo Jeanzinho, os volantes Kiko e Jamba, os meias Giovani e Oneir, além dos atacantes Anderson e Esquerdinha.
O Mixto vai treinar em outra área, o time conseguiu junto a Brasil Central, toda estrutura para o time desenvolver o trabalho visando a competição que se inicia dia 20 deste mês. Parte da imprensa cuiabana questionou a burocracia da empresa que vetou a entrada dos veículos de comunicação, para cobrir a apresentação do elenco. Em contato com o Eduardo Henrique treinador do Mixto, ele informou que a empresa cedeu toda estrutura para o Mixto, mas existem algumas regras que não podem ser quebradas.
-Eles cederam, todo o Centro de Treinamentos, com academia, campos de futebol, quadra de areia, até a lavanderia, para nós treinarmos aqui. Agora é uma empresa temos que respeitar os protocolos deles. A Imprensa não foi vetada, aqui nem jogador não entra sem a devida identificação. A empresa é muito grande e bem organizada. Agora eles deixaram dois dias da semana livres para a imprensa entrar e  cobrir os trabalhos do Mixto, somente isso- disse Eduardo Henrique.
Ainda de acordo com o treinador há possibilidade de serem liberados tres dias por semana, e a preferência que estas liberações sejam em dias de coletivos. O time começou os treinos na tarde de ontem (quarta-feira 02), e segue durante o restante da semana. Eduardo vai trabalhar técnico aliado ao físico.
O Tigre  da Vargas estreia no dia 20 de janeiro contra o outro “Tigre”  o Vila Aurora, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Vila Aurora que até o momento não se decidiu se vai pra competição ou se pede afastamento, junto a Federação.
Fonte: SportSinop/Valcir Peeira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop