
Já são 5 jogos sem vencer. Neste domingo, o Operário só empatou com o Poconé, em Poconé, por 1×1 na sequência do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.
O jogo foi marcado por duas situações no mínimo curiosas. Primeiro, atrasou 10 minutos por falta de policiamento no estádio – problema já corriqueiro na Segundona. Depois, foram mais três minutos até que cocô de cachorro fosse retirado da área de um dos gols.
O time pantaneiro saiu na frente com um belo gol de Peba, cobrando falta, no primeiro tempo. O Tricolor empatou com o atacante Muniz, na segunda etapa.
O resultado deixa os dois times com 7 pontos ganhos, mas o Poconé tem uma vitória a mais e está em 4º lugar, deixando o Tricolor ainda fora do G-4, que vale classificação para a semifinal.
Operário e Poconé voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, abrindo o returno, desta vez no Estádio Presidente Dutra. A equipe poconeana é praticamente semi-profissional, com a maioria dos seus jogadores trabalhando em outras atividades e treinando apenas em horários ‘alternativos’, especialmente depois das 18 horas apenas.
O Cacerense retomou a liderança da Segundona vencendo o Brasil Central, em Dom Aquino, por 2×1.
No sábado, Serra e Primavera empataram por 1×1 jogando em Tangará da Serra.
Classificação:
1º Cacerense – 16 pontos
2º Sinop – 13
3º Primavera – 7 (2 vitórias e saldo -2)
4º Poconé – 7 (2 vitórias e saldo -6)
5º Operário 7 (1 vitória)
6º Brasil Central – 4
7º Serra – 2
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Foto: Redação/SportSinop