
Jogando no Estádio Presidente Dutra na noite desta quarta-feira o Operário empatou com o Serra por 1×1. O empate recolocou o Tricolor no G-4 do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão (zona de classificação para a semifinal), mas foi um resultado para não ser comemorado: briga com outros três times e só tem mais um jogo por fazer.
O Operário começou muito mal e logo aos 9 minutos o Serra abriu o placar com Rafael, de cabeça. O time de Tangará perdeu ainda pelo menos mais duas chances para ampliar e aos 28 o Tricolor empatou o jogo com o zagueiro Alan pegando uma sobra do goleiro.
No segundo tempo foram poucas as oportunidades de gol, de lado a lado. Aos 40 minutos o Operário acertou a trave do adversário, mas ficou nisso: empate com sabor de derrota para o clube-empresa tricolor.
O Operário volta a jogar dia 1º de julho em Dom Aquino contra o Brasil Central, pela última rodada da fase de classificação. Não depende mais apenas de suas forças para seguir com o sonho do acesso.
O Serra ainda fará mais dois jogos: Cacerense fora e Poconé em casa. Com 7 pontos ganhos, ainda tem chances matemáticas de se classificar.
Nesta quinta-feira jogam Cacerense e Primavera, em Cáceres.
Classificação:
1º Cacerense – 23 pontos (classificado)
2º Sinop – 20 (classificado)
3º Primavera – 14
4º Operário – 12
5º Poconé – 11
6º Serra – 7
7º Brasil Central – 5
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Foto: Redação/SportSinop