Antes da Bola rolar para a grande final da 11ª Copa Marcelinho Boiadeiro, entre as equipes do Panelão F.C. e Pró Campos/Posto Texas, foi realizado homenagem ao ex goleiro Adenilson Santos de Oliveira.
Familiares, amigos e parentes, adentraram ao gramado do Estádio Gigante do Norte, com camisetas brancas, com o foto do saudoso jogador, do nosso futebol amador.
Daniel Cotrim Machado, jogador da equipe Panelão F.C., prestou homenagem ao jogador, e lembrou os bons momentos, enquanto esteve aqui.
Daniel também entregou o banner que entraram em campo, com a foto de Adenilson, para seus familiares.
A mão de Adenilson recebeu do repórter e apresentador do SportSinop Notícias Valcir Pereira, o troféu como luva, do goleiro destaque do campeonato.
Depois foi cantado o Hino Nacional Brasileiro, com a presença de todos.
Na sequência o árbitro da partida José Maria, juntamente com seus assistentes Dilma Lopes e Romário Saraiva, reuniram todos jogadores e comissão técnica no círculo do meio-campo, para um minuto de silencio, em respeito ao falecimento de Adenilson Santos de Oliveira.
Logo depois a bola rolou para a grande final, da 11ª Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol, entre as equipes do Panelão F.C. e Pró Campos/Posto Texas.
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades de gols, pelas duas equipes, não mudando o placar, empate em 0 a 0.
No segundo foi um pouco diferente.
Após cobrança na área, aos 16 minutos, depois de um bate rebate dentro da area, a bola sobrou para Rick, fazer 1 à 0, para a Pró Campos/Posto Texas. 1 à 0.
O Gol de empate do Panelão F.C., saiu aos vinte de oito minutos, Clayton Renan, tratou de deixar tudo igual. 1 à 1.
Esse resultado levou a decisão do título, para as cobranças direto, para os pênaltis.
O Panelão começou cobrando com Madruga, ele mandou por cima do gol do goleiro Carlos.
Gustavo da Pró Campos/Posto Texas, também mandou por cima do gol, do goleiro Sassá.
Francisco Costa Cobrou no meio do gol, e fez 1 à 0, para o Panelão F.C.
Dicson Augusto da Pró Campos/Texas, cobrou e mandou para fora do gol, do goleiro Sassá.
Tomas Nunes do Panelão, cobrou o pênalti, e fez o segundo gol de sua equipe. 2 à 0.
Kailon Alves cobrou para a Pró Campos/Posto Texas, o goleiro Sassá defendeu.
Caniggia cobrou e marcou o terceiro gol, para o Panelão F.C. 3 à 0.
Final de jogo, após cobranças de pênaltis, Panelão 3 à 0, frente a Pró Campos/Posto Texas, e a conquista do título na 11ª edição da Copa Marcelinho Boiadeiro, por parte da equipe Panelão F.C.
Em seguida foi entregue a premiação de medalhas e o trófeu, ao vice-campeão Pro Campos/Posto Texas, pelo Pipoca e Gabriel Vasconcelos Secretario de Esportes, Cultura e Lazer.
Na sequencia a premiação a equipe campeã, o Panelão F.C., que também recebeu as medalhas e na sequência o troféu, por Geferson Anderson da Silva, o Gel e Gabriel Vasconcelos.
O Secretario de Esportes, Cultura e Lazer Gabriel Vasconcelos, avaliou como bastante positivo, mais um evento esportivo, terminado com muito sucesso.
Fonte: Valcir Pereira/acesse: www.sportsinopnoticias.com.br
Fotos: Valcir Pereira