
Vencer, conquistar o título e convencer o presidente César Gaúcho a permanecer no cargo. São os desafios do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense para o jogo desta quinta-feira às 20h no Dutra, o segundo decisivo da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Derrotado na ida por 1×0, no Nortão do Estado, o Tricolor precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O Lobo do Norte joga pelo empate.
Além das dificuldades dentro de campo, o Chicote da Fronteira tenta superar também mais um momento delicado nos bastidores. Descontente com seus principais apoiadores – os vereadores Maninho de Barros e Jânio Calixto -, o presidente operariano reafirmou esta semana uma ameaça já feita outras duas vezes: vai largar o cargo se não receber a “ajuda financeira prometida”. O título talvez o convença a manter o projeto, que era voltar à elite regional, ganhar o título da Segundona e ganhar a Copa Mato Grosso para disputar a Copa do Brasil.
Alheio aos problemas administrativos o técnico Narciso dos Santos trabalhou durante a semana em busca da formação que considera “ideal” para reverter a vantagem sorrisense. Dificilmente terá o volante Natan, que sofreu um corte na testa no jogo de ida, mas tem os demais jogadores à sua disposição. A idéia é armar um time “rápido e ofensivo”, mas Narciso não quis antecipar a escalação.
O provável é que o Chicote comece com André, Pedro Bala, Fábio Pastor, Marcelo e Fabrício; Lê, Victor, Jackson e Robinho; Paulo Henrique e Buiu
O Sorriso, treinado pelo experiente Marcos Birigui, deve começar a partida com Wagner; Jean Patrick, Tyron, Luis Gustavo e Junior; Cocano, Valtinho, Edilsinho e Sorocaba; Cabixi e Marcos Bahia.
O árbitro será Marcelo Alves dos Santos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop