Foto - Futebol-MT/SportSinop - Imagem treino do REC
A vantagem de dois a zero sobre o União  é considerável, mas para Douglas Brito, técnico do REC, ainda não tem nada decidido. Para ele, o clássico da base matogrossense é equilibrado e tudo pode acontecer.O Leão pode perder até por um a zero que se classifica para as finais da competição e também para a sua quarta Copa SP seguida, em 2014.
-Nós sabemos que se trata de um clássico e tudo pode ser um fator decisivo para estar motivando o adversário. Nós jogamos apenas o primeiro tempo da partida, agora é voltar para o jogo de quinta e jogar o restante, então não tem nada decidido  - Disse Douglas.
Para o treinador, mesmo com a boa vitoria, o REC ainda pode render mais, nesta segunda partida das semifinais do estadual sub 19.
- Mesmo com o placar de dois a zero, nós temos que trabalhar dobrado, por que a equipe ficou devendo em alguns pontos e precisamos trabalhá-los. Quando conseguimos colocar a bola no chão e fizemos o que treinamos durante a semana  foi um fator para a nossa vitoria – comentou Brito.
O Único desfalque certo para o jogo de quinta é do volante Junior, ele foi expulso no segundo tempo. E o técnico busca dentro do elenco um substituto para o jogador.
A partida entre REC e União está marcada para esta quinta(18) no estádio Luthero Lopes, às 18 horas.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado
Foto: Redação/SportSinop