Foto: Cuiabá quer a reabilitação contra o LEC
Neste domingo(25), acontece na capital de Mato Grosso, o segundo encontro entre os clubes que representam o estado na Série C do Campeonato Brasileiro 2013.
O Cuiabá, recebe no estádio Presidente Dutra, o Luverdense, equipe que venceu o Corinthians pela Copa do Brasil nesta quarta-feira(21).
No primeiro turno da competição, o Dourado visitou o alviverde no nortão do estado e empatou no placar de 1 a 1, merecendo a vitória sobre o adversário. Desta vez, o duelo envolve situações diferentes.
O Cuiabá trocou o seu técnico nesta semana, trazendo Mazola Júnior para o lugar de Ary Marques. Juntamente com ele, veio o auxiliar-técnico Felipe Moreira e o preparador físico Ronny da Silva.
No Luverdense, o momento também é diferente. Naquela ocasião, Roberval Davino era o técnico, que hoje é Júnior Rocha. A equipe está disputando uma outra competição, onde segue obtendo destaque, por estar nas oitavas de final e ter vencido o primeiro jogo do mata-mata, contra o campeão do mundo.
Na Série C, o Cuiabá começou bem a competição, mas vem de três derrotas seguidas, onde caiu para a sexta colocação do grupo A com 17 pontos. O Luverdense está em terceiro, com 20 pontos.
Mesmo com estes detalhes, o Dourado segue confiante na reabilitação dentro de casa, que de acordo com o novo técnico do Cuiabá, é uma oportunidade boa diante do rival.
"Mesmo a gente sabendo que o time deles passa por um melhor momento, clássico é clássico e nós vamos aproveitar o fator casa, e trabalhar bem esta equipe no aspecto motivacional, para que ela se supere e consiga um grande resultado nesta oportunidade contra o Luverdense", disse o técnico Mazola.O duelo tem início marcado para às 16h local.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria
Foto: Redação/SportSinop