
O Poconé Futebol Clube no jogo contra o Serra fez uma grande apresentação. Apesar de muito Jovem já se percebe a existência de muitos valores na visão do treinador Santos. O Sassá é um guerreiro, pois carrega o esporte de Tangará da Serra nas costas, Santos fala isso porque já trabalhou lá e disse não haver investimento nenhum nem apoio de ninguém e, portanto é muito difícil obter bons resultados.
Segundo Santos em Tangará existe mais gente para criticar que para apoiar e assim não se faz futebol. Por isso elogio o Sassá porque sei d sofrimento que é em Tangara da Serra. Vai mais longe, existem em Tangará vários vereadores eleito através do esporte, mas invés de ajudar estão é acabando com o futebol da cidade.
Em relação à partida onde o Poconé goleou o Serra o adversário está de parabéns, pois soube perder e o PEC impôs seu ritmo até pela necessidade da vitória. Os gols aconteceram através de: Junior Paraíba,Carlos Eduardo que fez dois, Peba e Malaquias. Aconteceu as estreias de 4 reforços são eles Paraíba, Wesley, Peba e Tiago França e ficamos muito forte no jogo.
O PEC volta a jogar no dia 14 de Julho e apresentará mais novidades, pois já acertou com o meia atacante Ronaldo Ortega e o volante Ney ambos muito conhecidos em Rondonópolis pois os dois já defenderam o União Esporte Clube. Esses jogadores já estão treinando só não jogaram contra o Serra porque a documentação ainda não está pronta. E não para poraí, o atacante Jonatan que veio do sul do país, o meia Jemerson que veio de São Paulo e o zagueiro Abdala ex-Tanabi-SP que devem chegar nos próximos dias. Por esses dias o Poconé deve apresentar mais uma ou duas novidades que vai mexer com a cidade, é questão de terminar de fechar os apoios para ficarmos a inda mais forte.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Salaka com Assessoria
Foto: Redação/SportSinop