
Já pensando em quem deve jogar no próximo domingo contra o Icasa, o treinador Dado Cavalcanti comandou na manhã de terça um trabalho técnico com os atletas que não atuaram contra o Cuiabá e também com os jogadores que entraram durante a partida. Os demais que saíram jogando, realizaram trabalho de força e potência na cancha de areia.
Isso pode indicar que Dado Cavalcanti pode vir a promover mudanças na equipe titular. O atacante Tatu e o meia Carlos Alberto entraram muito bem contra o Cuiabá no domingo porém ainda não figuraram como titulares em nenhuma partida das primeiras três rodadas. Rafael Tavares ficou no banco e acabou não sendo utilizado pelo treinador, porém vinha sendo titular absoluto do Luverdense.
Na tarde de hoje (18), às 16h00, os trabalhos se iniciaram com todo o grupo onde o treinador começou a moldar o esquema de jogo para buscar a liderança frente à torcida no domingo.
Arbitragem
A CBF divulgou o trio de arbitragem que comandará Luverdense e Icasa no domingo. O apito fica por conta do amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso e será auxiliado pela dupla sul-matogrossense Antonio Guimarães Lugo e Cícero Alessandro de Souza. Para ocupar o cargo de 4º árbitro quem auxilia é o matogrossense Rafael Odílio dos Santos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e FMF
Foto: Redação/SportSinop