Presidente não quer deixar qualquer um assumir o Vila Aurora
Desde o inicio da administração de Edi do Carmo ficou clara a intenção de priorizar, a parte social da Sociedade Esportiva Vila Aurora. Com o apoio da ala história do Tigrão e com a experiência no exercício do cargo de diretor de patrimônio, o atual presidente conduz um processo de desligamento do Vila Aurora do futebol profissional.
Há apenas três dias para a data limite dada pela diretoria Alviceleste , para que um grupo ou interessado venha gerenciar o departamento de futebol profissional do Tigre. O mandatário do Vila Aurora mandou um recado aos interessados de forma dura e que só aumenta mais ainda pressão para a assembléia desta sexta feira(30).
- Foi definido até o dia 30 de novembro, se não aparecer nenhum grupo que seja pessoas honestas, porque se pessoas vigaristas  aparecem com propostas, nós não entregar na mão de qualquer um. Nós vamos entregar para pessoas descentes o futebol do Vila Aurora, caso não apareça automaticamente o Vila Aurora estará fora do estadual 2013 – disse Edi do Carmo.
Na primeira assembleia que tratou desta questão do desligamento, uma proposta de desmembrar o futebol profissional foi apresentada e segundo o presidente um recadastramento dos sócios será feito e sobre a criação  de um novo CNPJ para a futebol está em andamento.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado
Foto: Redação/SportSinop