Treinador ficou assustado com a repercução 
Repercutiu bastante a atuação do União na derrota para o Luverdense na noite de quarta-feira no estádio Luthero Lopes. Não pela derrota em si, porque perder de 2×0 com um gol entregue pelo goleiro e a defesa é mais do que normal, mas pela apatia e a falta de iniciativa do time dentro de campo. No programa futebol da Clube a tarde a opinião do comandante Antonio Carlos foi assim: o único setor que não carece mudanças é o setor de ataque mas o meio campo e a defesa incluindo o goleiro  é preciso de mudanças ou reforços.
No mesmo momento procuramos saber a opinião da torcedora símbolo do União Teca Palhano dava sua opinião via msn: pode dar o bilhete azul para Tiago Vinicius, Wilker e Jessé. É preciso contratar um goleiro para ser titular e sentar o arqueiro Ângelo também pode encaminhar Mateuzinho para a base porque ainda não é o momento dele.
Ela acha que a defesa tem gente de qualidade menos Vitor Hugo, no entanto ele também consta na sua lista para deixar o time. A única coisa que o time não é acusado é de não estar motivado no time falta mesmo é qualidade e isso precisa ser resolvido urgentemente. Essa foi à repercussão um dia após a derrota para o Luverdense. Salvo das criticas estão Ludemar (Nenezinho), Wegno, Rafael Paty e Souza.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop