Foto: SportSinop - Rondonópolis tem vários profissionais em ação em  outros clubes
Sem ter nenhum time de Rondonópolis  nas competições em andamento, como brasileirão da  séries C e D, além da segunda divisão de Mato Grosso. E para ganhar o pão de cada dia, jogadores e profissionais da bola que residem na cidade tiveram que migrar para outros times de Mato Grosso.Segue a lista de  alguns atletas e profissionais de fora das quatro linhas que mantivemos contato.
No Clube Esportivo Operário Várzea-grandense que tenta o retornar a elite do futebol mato-grossense, o preparador de goleiros  Adiel  Rodrigues, que tem uma  identidade muito forte com o União Esporte Clube. Além dele, o jovem atacante Biro também do União e  o meia atacante Edilson que jogou pelo REC no estadual .
Já em Barra do Garças sob o comando de Nei Cesar, o meia Calado,destaque do Rondonópolis Esporte Clube no estadual 2013 e o polivalente zagueiro Maranhão também do REC reforçam o Galinho da Serra, na segundinha de MT
Em Sorriso, o volante Jean Patrick empresta sua força de marcação e nos bastidores o preparador físico Cleiton Santos e curinga Kuka, todos na batuta do mestre Birigui.
Na Série C, o profissional Aguinaldo Lira presta seus serviços, no Cuiabá Esporte Clube como massagista.
Outro que trocou de clube foi o goleiro rondonópolitano Neneca, ele trocou o América Mineiro, pelo Figueirense de Santa Catarina e vai brigar para ser o titula da camisa um do figueira.
E por último, o volante Evandro Pará, ex-União está defendendo o Paragominas Futebol Clube, do Pará na Série D. Caso tenha esquecido alguém fica para próxima, agora é esperar a Copa Mato Grosso para ver qual clube da cidade vai encarar esta competição deficitária, no ponto de vista técnico e financeiro.
Que Faaaase!
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop