
O treinador do Sinop, João Caruzo, tem feito coletivos a partir das 15h. O horário é o mesmo previsto para a partida contra o Brasil Central, no domingo (10), no Dom Aquinão, no município de Dom Aquino. A estratégia é para que atletas os adaptem ao horário, rendendo um bom desempenho em campo em busca da liderança no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. Os contra ataques têm tem sido trabalhados com prioridade.
Os nomes dos titulares para a partida ainda devem ser confirmados pelo treinador sinopense, no entanto, há grande possibilidade de começarem jogando, a exemplo de outros jogos, o goleiro Naldo, laterais Fabinho e Sandro; no ataque Dinho e Buiu.; os volantes Nei e Alê, e o meia esquerda Robinho, e na zaga, Ataliba, Danilo e Marinho.
No final de semana passado, o Sinop empatou com o Operário em 1 a 1. O resultado não foi bom para o Galo do Norte que pretendia bater o rival e se aproximar do líder Cacerense, que tem 19 pontos. Mesmo assim, o representante do Nortão se manteve na vice-liderança da competição com 14 pontos.
Também jogam no domingo, às 15h, Poconé e Cacerense, no Neco Falcão, em Poconé. O Operário enfrenta o Primavera, às 18h, no Cerradão, em Primavera do Leste.
Classificação
Cacerense 19 pontos
Sinop 14
Operário 11
Primavera 10
Poconé 10
Serra 6
Brasil Central 4
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Só Notícias/Weverton Correa
Foto: Redação/SportSinop