Cuiabá mais uma vez vacilou e só empatou
20 minutos foi o tempo que o Vila Aurora precisou para abrir o placar no Dutrinha em partida disputada contra o Cuiabá. Em jogada sensacional pelo meio campo Lucas que visualizou o jogador Casemiro que recebeu em velocidade, e bateu cruzado para o fundo da rede do goleiro Laênio estava decretado à abertura do placar em favor do time de Joel. Vale destacar que o Cuiabá perdeu Fernando e Moreno por contusão se não bastasse aos 26 minutos por contusão o técnico Ary Marques perdeu mais um jogador desta vez foi Chicão atacante que saiu para a entrada de Otavio.
O jogo se desenrolava bem e o Vila se segurava, Igor teve boa oportunidade e Cristiano tirou em cima da linha mas o Cuiabá tentava até que aos 37 minutos uma bola na área a zaga ficou olhando e o zagueiro Ricardo Eller de cabeça deixa tudo igual 1×1 no Dutrinha. E o Cuiabá time de Série C era realmente o favorito principalmente contra o Vila Aurora montado em cima da hora, viajou em micro-onibus e nada tem de mordomia.  
E o time da capital jogou o segundo tempo inteiro buscando o gol da virada que foi surgir apenas aos 29 minutos através do jogador Otavio e logo seguidamente teve chance até de aumentar o placar do jogo muito embora o time de Joel tenha se sustentado bem no jogo. E o arbitro da partida deu 4 minutos de acréscimos e para o Vila Aurora foi ótimo porque aos 48 minutos depois de um belo cruzamento de Anderson o meia Rodrigo Kolls de cabeça empatou o jogo dando uma “baita” surpresa no favorito.
Ficha Técnica:
Cuiabá- Laênio; Natan, Reinaldo, Ricardo Eller e Natanael; Bogé, Jean, Renan e Igor (Aires); Chicão (Otavio) e Sandrinho. Técnico- Ary Marques.
Vila Aurora- Junior Negão; Fabinho (Rocha), Felipe, Jorge Miguel e Anderson; Cristiano, Casemiro, Lucas e Rodrigo Kolls; Wellington Carioca e Gledson (Tarcisio). Técnico- Joel Preisner.
Arbitragem- Edilson Ramos da Mata
Assistentes – João dos Reis Silvano Marques e Genival da Silva. Como 4º árbitro- Daniel Martins dos Santos
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop