
O União realizou um coletivo no estádio Luthero Lopes, na tarde desta quarta feira(9) visando a partida diante do REC, no fim de semana. O treinador Eduardo Luis deu mostras que deverá mexer na equipe, depois do empate em cada contra o Ceov.
Com os jogadores Marclei, Everton Mateus e Paulo Henrique Liberados pelo Operário, e a chegada de mais dois reforços do Lateral Bruno Oliveira e o zagueiro Fábio, o treinador começa a ter mais opções para mexer na equipe considerada titular. Com Schimit poupado, a zaga foi formada por Wadson e Fábio, no meio poucas mudanças com Deco entrando para compor um sistema de armação mais ofensivo, no lugar de Jackson.
As principais mexidas foi no setor de ataque, muito criticado na partida de estréia, na primeira parte do treinamento, ele utilizou a dupla Adnil e Léo Mineiro e depois entraram Marclei e Everton Mateus.
Já Diogo não deve retornar para este jogo, o jogador ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita e mesmo voltando aos treinamentos não será opção para o ataque de Eduardo Henrique.
A partida entre União e REC é neste Domingo, no Estádio Luthero Lopes, às 18 horas.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop